sexta-feira, 10 de agosto de 2007
O Festival Credial
Todos nós estamos habituados ao incómodo (espero eu que o seja) que surge quando um cantor pimba vem exercitar os lábios à nossa terrinha. Agora meus caros tentem imaginar um festival com os nomes mais sonantes na cena pimba em Portugal todos juntos no mesmo espaço. Não conseguem? Ponte de Lima é a solução.
Pois bem, passo a apresentar o cartaz:
Dia 1: Tony Carreira, Ruth Marlene, Mónica Sintra e Eduardo Madeira.
Dia 2: Mickael Carreira, José Alberto Reis e Romana.
Dia 3: Emanuel, Toy e Ana Malhoa.
Que luxo!
PS: As sardinhas ficam a cargo da Ágata.
sexta-feira, 20 de julho de 2007
Salgados fazem mal...
Bom, nem mesmo o facto de estar de rastos, é capaz de me impedir de escrever sobre o assunto de hoje. Certamente já repararam nas fotos… Provavelmente estão-se a questionar porque raio havia eu, que só escrevo coisas interessantes, meditar sobre a imagem de duas vacas.
Bom, para os mais desatentos, hoje passou na televisão uma reportagem de uma tal Ana Salgado. Tudo seria normalíssimo não fosse o facto desta senhora ser irmã de uma outra Salgado, de nome Carolina. Mas atenção porque não é uma irmã qualquer: é gémea! Pois é… costuma-se dizer que um mal nunca vem só! Bem, penso eu que grande parte da população portuguesa desconhece este facto capaz de profundamente alterar os seus hábitos.
Esta senhora veio à televisão, certamente porque estava aborrecida, e decidiu delatar a sua irmãzinha. Quantas vezes isto acontece, normalíssimo. Segundo ela, o livro “Eu, Carolina” foi como que encomendado por Luís Filipe Vieira, seguindo-se uma pergunta extremamente inteligente da jornalista, que passo a citar “Porque?”
Depois de conhecer estas duas meninas confesso que tenho imensa curiosidade em conhecer a mãe.
Resta aguardar pelo próximo best-seller “Eu, Ana”, desta vez encomendado pelo nosso íntegro presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.
Para terminar, são óbvias as semelhanças, observáveis nas fotos abaixo, das duas irmãs.
quinta-feira, 19 de julho de 2007
Socrates e o seu sósia
Vim a descobrir lá que o senhor Sócrates, nosso querido primeiro-ministro, tem um sósia! Isso mesmo que acabaram de ler. Bom, pouco sei em relação a este senhor da foto mas o seu dia-a-dia não deve ser muito agradável a julgar pelo instinto assassino que Sócrates desperta quando sai à rua. Aliás sem a protecção que Sócrates dispõe, só o consigo imaginar a correr rua abaixo com uma multidão de funcionários públicos a querer capa-lo. Já para não falar nas constantes piadas que este tipo deve estar sempre a ouvir. Não deve ser nada agradável ver um tipo igual a nós mesmos, todos os dias na televisão.
Bem, a julgar pela companhia do nosso amigo, torna-se fácil perceber por que motivo não tem os mesmos cabelos brancos de Sócrates.
Bom, não fosse o Sr. Marques Mendes estar mais preocupado com outras coisas neste momento, como a liderança do partido, certamente aproveitava para desancar o nosso sósia, já que quanto ao verdadeiro Sócrates é tarefa árdua para ele, tendo em conta o metro e meio de criatura que é.
quarta-feira, 18 de julho de 2007
socorro!
Armas de Destruição Maciça
agora a sério...
Rica Fruta
QUERO FRUTA!!! À primeira vista pode parecer um comentário homossexual, admito que sim. Mas à luz dos últimos acontecimentos, o termo fruta adopta um sentido completamente paradoxal. Aparentemente para o Sr. Pinto da Costa e associados, o termo utilizado para designar prostitutas, era fruta! Pois é. Bom, se fosse "fruteira" ainda se compreendia: "Estou Pintinho, o tipo parece que não tem onde pôr a fruta, arranjo-lhe umas fruteiras na casa da Maria Escachada?". Isto sim fazia mais sentido. Ao que parece, o árbitro beneficiado (Jacinto Paixão), revelou apenas que esteve com prostitutas, recusando as acusações de corrupção e favorecimentos ao FC Porto. Em declarações, afirmou e passo a citar: "Eu? Favorecimentos?! Nem pensar. Eu estava sossegadinho no meu quarto de hotel, quando de repente entraram duas bananas e um abacaxi por lá dentro! Eu limitei-me a descasca-los e a come-los!" Mais tarde acrescentou: "Pena que só tive tempo para o abacaxi!" Bom, tudo isto serviu para lançar alguma luz sobre outro assunto. Pinto da Costa foi comprado! Por quem, não sei. Mas o aparecimento e relacionamento da Sra. Carolina Salgado com este, são provas irrefutáveis, não concordam?! Saudações.





