skip to main |
skip to sidebar
socorro!
Pois bem cá estou eu de novo. Bom, a Floribela vai na segunda série e eu não podia estar mais contente. Não há outra forma de dizer isto. Outra coisa que tem aumentado consideravelmente o meu estado de euforia quando vejo a SIC, são os primeiros 5 segundos de cada intervalo. Bom, certamente já repararam no que sucede nestes 5 segundos. É algo absolutamente fantástico. Durante este tempo a nossa televisão enche-se de cores e luz, de tal forma que se torna impossível olhar directamente para a televisão sem uns óculos de sol. Após saltar-mos para trás do sofá, começamos a reparar no pequeno jingle em tons agudos, cantado por putos de 5 anos, que penetra para nunca mais sair, da nossa cabecinha. Deste pequeno jingle a única palavra perceptível é "Chiquititas". Pois é. Subitamente comecei a gostar da Floribela. Quanto a vocês não sei, mas começo a dar em maluco a ouvir estes 5 segundos de puro terror. É algo que só consigo amenizar a puxar os cabelos e a bater com a cabeça na quina de uma parede. Não quero imaginar os próximos meses. Chiquititas de manha, á tarde e á noite. Vai ser uma loucura. Saudações.
1 comentário:
Mas e não é o sonho de kk um? não é um conto de fadas ter duas novelas quase iguais a dar na mesma altura? as crianças estão aos pulos! Os adolescentes extasiados mas disfarçam.Os adultos, mostram-se sérios e reprovativos (tanta televisão fará bem?) mas na verdade já reservam espaço na agenda. E os idosos, só não dão pulos de alegria porque não conseguem, loool
Enviar um comentário