Muito boa tarde.
Bom, trago-vos um textinho um pouco diferente desta vez. O tema a abordar é uma das maiores descobertas do homem. Não o preservativo, nem a Internet nem muito menos o papel higiénico, mas sim a musica. Musica é a palavrinha magica. Não só magica como gigantesca. Gigantesca pois o significado e a preponderância que tem nos nossos dias é assombrosa. Pensem bem nisso; pensem na dimensão e no significado desta palavrinha, e de tudo que se esconde atrás dela. Para uns profissão, para outros hobbie, para os seus ouvintes é algo essencial, capaz de tocar, capaz de profundamente alterar o estado de espírito de uma pessoa num simples segundo. É este poder que a torna tão bela e tão vital, numa sociedade cada vez mais flutuante e pouco optimista. As pessoas deveria ser todas elas, desde pequenas, incentivadas, nunca obrigadas, a escutar com atenção: nunca de forma leviana. Rock, Reggae, Country, Metal, Jazz, não importa o que seja. Sentem-se, relaxem, ouçam para além do aparente. Façam uma sincera análise sobre o que estão a ouvir. Apreciem a simplicidade da boa musica; aquelas que realmente transmitem uma mensagem para quem ouve; as que realmente despertam algo cá dentro. Isso sim é fascinante. Mas como tudo, a música é um negócio. E que negócio... Resta saber o que preferem ouvir? Música ou produtos musicais. Há que ir além (!), do que nos dão a ouvir. Saudações.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário