quarta-feira, 18 de julho de 2007

WILLKOMMEN

Boas e bem vindos ao meu blog. Neste blog apenas há lugar para uma coisa. A minha e a vossa imaginação.mesmo sendo ela uma valente cagada. Aqui vão ser colocadas histórias, teorias e outros textos tirados das nossas jovens mentes degradadas, sem rumo e extremamente perturbadas. Quem quiser participar enviando imagens ou outros textos poderá faze-lo para um email a designar. Participem! Espero que axem graça ,embora estúpido por vexes, o conteúdo do blog pois o objectivo é rirem-se ainda que por vezes pouco ou mesmo nada.

Sem comentários: