
Salvações!!!
Bom, neste texto que vos trago, vou falar-vos de um animal, mais precisamente um insecto: a mosca. Bem o Verão vai a meio e, certamente, muitas foram as ocasiões em que todos vocês, se queixaram, se irritaram, se manifestaram, se indignaram contra estes seres que na minha opinião procuram somente atazanar a cabeça ao ser humano. São animais completamente merdosos, que nos gostam de irritar. A quem nunca aconteceu ficar com uma puta duma mosca colada a cara enquanto andava de bicicleta ou viajava de carro?! Ou então quando numa sala repleta de pessoas, em que procuramos passar despercebidos e parecer normais, uma mosca decide por-nos mal disposto?! Primeiro vai po braço ou pa perna. Depois de a sacudirmos um milhão de vezes, a puta começa as voltas na nossa cabeça até que nos bate no ouvido, obrigando-nos a fazer todos aqueles gestos que vistos ao longe fazem-nos parecer atrasados mentais com problemas de coordenação! Mas as moscas comem merda ou que? E vocês dizem, comem! Pois claro que comem. Comem merda e depois pousam na nossa comidinha claro. Mas não a comem! Simplesmente pousam lá assim, obrigando-nos a dar um grande estalo.. no ar. Outra coisa que impressiona neste animal completamente sebento, são as quantidades com que nos aparecem a frente. Estes animais vivem cerca de 25 dias! Elas fornicam que nem doidas fodasse. Mas o pior de tudo é que se torna quase impossível estar em qualquer lado sem que uma mosca que seja, invada o nosso espaço. Por tudo isto que referi vos digo: Um mundo sem moscas era um mundo melhor. Pensem nisto e não exitem quando tiveram a oportunidade de as foder. Unam-se contra este animal merdoso.
Sem comentários:
Enviar um comentário