
Saudações meus caros. Deixo-vos com a minha poesia de casa de banho.
Fui à padaria,
Tinha o saco do pão roto,
A mulher do pão,
Queria-me lamber o escroto.
Fui ao shopping,
E vi uma gaija com gandas tetas.
Quando espreitei,
Descobri que de tanto sarro estavam pretas.
Conheci uma gaija,
Que tinha uma cara laroca,
Mais tarde soube,
Que ela tinha piroca.
Sem comentários:
Enviar um comentário