Boas. Sou estudante e outro dia lembrei-me duma coisa, penso que comum a quase todos. Porque é que nós estudantes nunca, ou quase nunca, cagamos na escola? É algo extremamente irónico, já que à partida era o melhor sítio pa um gajo se andar a cagar, mas nem assim. A minha vida de estudante tem cerca de 11 anos e nunca nela, tive de defecar nas ditas cujas. Diga-se de passagem felizmente. O nosso subconsciente deve achar isso uma merda tão repugnante que mesmo que tenhamos muita vontade, ele como que nos fala e diz-nos baixinho "não tens vontade de cagar, não tens vontade de cagar!". E quando chegados a casa, é uma alegria. Enfim... Claro que sofrendo uma verdadeira tempestade intestinal não há subconsciente que resista.
Fiquem bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Eh pah porra da-t pa cada uma as vezs...
Tu consegues ser msm anormal...loool k tema mais estupido mas ao msm tmpo verdadeiro lool...
Olha eu plo menos nnc o fiz embora as vezs tivexe vontade de cagar akela merda td de cima abaixo...lool
Bem vou mas embora pk como sabes so vim aki pk m pediste embora n tenha dito o k m pediste... mas pera la axo k foi ixo : "ei pah es o maior, es memo engraçado.. mijei me toda quando li isto"... pronto axo k era isto... lool
FUI BJOKAS FC BEM...
Enviar um comentário