sexta-feira, 20 de julho de 2007

Salgados fazem mal...

Bom, nem mesmo o facto de estar de rastos, é capaz de me impedir de escrever sobre o assunto de hoje. Certamente já repararam nas fotos… Provavelmente estão-se a questionar porque raio havia eu, que só escrevo coisas interessantes, meditar sobre a imagem de duas vacas.
Bom, para os mais desatentos, hoje passou na televisão uma reportagem de uma tal Ana Salgado. Tudo seria normalíssimo não fosse o facto desta senhora ser irmã de uma outra Salgado, de nome Carolina. Mas atenção porque não é uma irmã qualquer: é gémea! Pois é… costuma-se dizer que um mal nunca vem só! Bem, penso eu que grande parte da população portuguesa desconhece este facto capaz de profundamente alterar os seus hábitos.
Esta senhora veio à televisão, certamente porque estava aborrecida, e decidiu delatar a sua irmãzinha. Quantas vezes isto acontece, normalíssimo. Segundo ela, o livro “Eu, Carolina” foi como que encomendado por Luís Filipe Vieira, seguindo-se uma pergunta extremamente inteligente da jornalista, que passo a citar “Porque?”
Depois de conhecer estas duas meninas confesso que tenho imensa curiosidade em conhecer a mãe.
Resta aguardar pelo próximo best-seller “Eu, Ana”, desta vez encomendado pelo nosso íntegro presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa.
Para terminar, são óbvias as semelhanças, observáveis nas fotos abaixo, das duas irmãs.


4 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaaaaaaaá

Tavas inspirado kd excreves xte texto =) sim os jornalistas ás vezes fazem perguntas mm idiotas xD
Continua a xcrever pk cm eu sou uma querida vou comentando xD

Bjuh**

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL epa ta mxm do krlo lol

D!_SuicideMIND disse...

epa olha kem eu vim descobrir.. ja tinha saudadex destes teus textos explicativos xDD

a parte do "PK?" foi mt bem pensado por alguem k s formou num kurso supostamente direcionado para as perguntas directaS! deve ter sido dos bons xD

Anónimo disse...

Sim, e podemos contar em 2008 com "Eu, pai das Anas" e entre 2009 e 2010, com "Eu, mãe das Anas e mulher do diabo"
Quanto ao cartaz de filmes, é esperar pra ver quem consegue o melhor exito...